.comment-link {margin-left:.6em;}
Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

O homem mais sexy do mundo segundo a Revista People.

20 setembro 2007

En español todavía

Antes de voltar aos meus contos, deixo um soneto que arrisquei em espanhol.




Una sincera sonrisa

en un rostro cansado

es un rayo de alegria

en un dia ocupado

Una danza juntos

En la oscuridad y el ritmo

un hermoso dibujo

de un artista divino

Por poco no me pierdo

durante su sonrisa

en sus ojos me demoro,

unos segundos más

por su gentil mirada,

casi me enamoro

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa! Eu não conhecia o soneca versao romantismo...ou soneca versao soneto! em espanhol ainda! Que fofo!! E vc eh mesmo bom nisso! Parabens!!!
:D
bjuss
Li
manquitola

21 maio, 2008 20:15  
Blogger Claris said...

Ahh, mas que graça!
Lindo demais! Mandou muito bem... Admirou-me.

05 janeiro, 2009 17:21  
Blogger Claris said...

Nossa, que mundo louco.
To lá eu, fuçando no site da AIESEC-USP... fuçando, fuçando... 'blog dos intercambistas' e tchanaaan! Você lá.haha

Rodrigo, me passa seu e-mail? Se estiver disposto a conversar comigo sobre a AIESEC, claro. rs

Beijos

09 fevereiro, 2009 12:08  

Postar um comentário

<< Home