.comment-link {margin-left:.6em;}
Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

O homem mais sexy do mundo segundo a Revista People.

19 agosto 2006

Eu me calo nessas palavras

Não foi para te dizer
Como eu gosto de você
Que te escrevo minha fuga
Desse momento de luta
Só por medo de te ver
Aqui te obrigo a me ler
Com cada palavra muda
É claro que não me escuta
Sofro minha covardia
Me orgulha essa tristeza
É meu pão de cada dia
Se você correspondesse
Perderia toda beleza
No momento que eu morresse

6 Comments:

Blogger Rodrigo, o Soneca, Pontes said...

Eu não gostei.

19 agosto, 2006 14:38  
Blogger Lubi said...

Eu não gostei?
Hahaha!
Como é que você posta uma coisa que não gosta?
Hein?

Eu gostei, sabendo mais ou menos, das circunstâncias em que escreveu. Era mesmo um momento de luta! Hahaha! E também porque, ás vezes, por medo de enxergar me refugio nas palavras. Acho que deve ser assim com muitas pessoas.

A parte da tristeza não combina (mesmo!) com você. Talvez, porque não seja assim que eu te veja.
Enfim...

Eu te mostrei aquele texto porque tinha escrito na hora. Porque estava me sentindo pra baixo e não tinha nada para fazer, e quando estou assim gosto de conversar com você. Porque pelo menos me faz rir com sua humildade, gentileza... Hahaha!

Se você estivesse aqui agora, eu te mostraria um texto que escrevi pra hoje. É uma poesia. E está difícil de ler e entender, sem pontuação. Está um lixo na verdade. Mas, se eu postar as pessoas vão falar que está boa e isso vai erguer minha estima. Hahaha.
Beijo.
:*
Bom final de semana.

PS: E tem muitas coisas que não te conto porque você não me pergunta. Se perguntar, eu conto.

Eu deveria ter escrito isso em um e-mail. Olha o tamanho... Ainda bem que aqui os caracteres não são regulados!

19 agosto, 2006 15:49  
Blogger A czarina das quinquilharias said...

platão por opção? raro isso :0

legal a página! E concordo com você é muito importante ter feedback sério, que a pessoa não tenha medo de criticar...
bjo!

20 agosto, 2006 10:45  
Blogger Neon said...

lindo, lindo.

20 agosto, 2006 21:21  
Blogger Marjorie Chaves said...

Meu querido, escrevendo soneto agora? Isto é sinal de paixão!

Beijos.

PS: Não gosto de rimas, mas gostei do seu poema tá bom?

23 agosto, 2006 10:12  
Anonymous Anônimo said...

Que mania de dificultar tudo! Pega ela logo!!!

28 agosto, 2006 11:08  

Postar um comentário

<< Home