.comment-link {margin-left:.6em;}
Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

O homem mais sexy do mundo segundo a Revista People.

03 dezembro 2005

Se você me pedisse lhe seria fiel

Mesmo com você sempre assim tão longe
Mesmo sem você pensar tanto em mim
Mesmo que só minha você não fosse
Mesmo que sem querer virasse um fim
Se você me pedisse, seria fiel
Não beijaria nunca, mais outra boca
Não tocaria jamais, mais outro corpo
Não pensaria mais em ser homem livre
Sem ter a recompensa da tua boca
Não beijaria nunca, mais outra boca
Sem ter o reconforto do teu corpo
Não tocaria jamais, mais outro corpo
Seria um homem a dar sem receber
Seria o vento soprando sobre as ondas
Seria um homem a amar sem haver troca
Seria um beijo longo dado na testa
Marido de uma mulher impossível
Fiel a uma esposa que não será minha
Dentro dum matrimônio incabível
Acompanhando uma mulher sozinha
Passaria minha vida amando a ti,
Não pensaria mais em outra mulher.
Passaria a vida num caminho só,
Não pensaria mais em ser homem livre.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por Deus!
Lindo.
Agora que acabei de ler,lembrei do que vc me disse no sofá do (argh!) Berlim.
Admiro esse amor.

05 dezembro, 2005 17:08  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rodrigo, tudo bom?
Outro dia vc deixou uma mensagem no meu Blog, muito obrigada! Vim aqui te visitar, muito bom os textos do seu cantinho. Tudo de bom e muito obrigada mais uma vez pela visita!


smuack.

13 dezembro, 2005 12:09  
Anonymous Anônimo said...

fala seriooooooo!

nem te falo mais nada!

Cansei!

14 dezembro, 2005 19:19  
Anonymous Anônimo said...

Favor atualizar.
Grata

19 dezembro, 2005 17:36  
Anonymous Anônimo said...

confesso que não sabia dos dotes poéticos. acho que precisamos conversar mais...

aliás, "essa dor pela mulher amadá" é genética?

grande abraço

do primo, flávio

27 dezembro, 2005 22:24  
Anonymous Anônimo said...

Rodrigo, confesso que acho lindo esse amor e que o meu amor eh assim tambem(nao pela ex, amor em geral eu to me referindo), e por isso mesmo que eu posso dizer isso: quando o nosso lado emocional se deixa ficar abalado e se acostuma com essa situação, desafina nosso lado pratico, racional e nao conseguimos botar em pratica nenhum dos nossos planos. acho que vc tem que colocar na cabeça que esse enorme amor potencial que temos em nos, eh lindo, mas destroi nossa saude mental. se desligue um pouco do cosmos e entre em contato com a terra, vc vai perceber o quando distante ela esta, e o quanto vc nao precisa dela.

26 janeiro, 2006 13:17  

Postar um comentário

<< Home