.comment-link {margin-left:.6em;}
Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

O homem mais sexy do mundo segundo a Revista People.

31 agosto 2005

uma página...

Ele não tinha lá muito o que fazer, é verdade, mas mesmo assim considerava seu tempo precioso. Por isso ele achava que o tempo gasto para descrevê-la, foi o melhor tempo gasto em sua vida.
"Ela é linda. Claro, não há como duvidar disso. Mas passa disso. Ela sorri como um anjo. Seu sorriso acaricia, sua risada alegra. Mas não é simples assim. Toda risada alegra, claro, até porque acho que ela foi inventada pra isso. Mas a dela é muito mais que isso. Ver os lábios dela sorrindo pra mim, e ouvir sua risada, rindo para mim ou de mim, tanto faz, é como mergulhar numa água limpa, fresca e cristalina e perceber que seu fôlego é infinito. É como voar. Eu posso dizer que sei a sensação de voar livre, para onde, quando e como quiser, sem ajuda alguma, simplesmente porque já ouvi sua risada. Se você não ouviu, azar o seu. Talvez um dia eu a faça rir e deixe você ficar com um pouco do meu pirlimpimpim. É isso! A risada dela é como o pó de pirlimpimpim. Você pode viajar para onde quiser, assim! Num estalo! É como também o vôo do Peter Pan, não acontece sem pensar em coisas boas o tempo todo. Qualquer menino da Terra do Nunca voaria até a lua se ouvisse a risada dela. Bom, eu já voei.
Não bastasse voar. Ela nos faz sonhar. Sonhar que tudo é possível, pois se me é possível encontrar criatura tão bela quanto ela, o que será impossível?! Ela, um sonho de menina, ao menos a menina dos meus sonhos. E não subestime meus sonhos! As horas que passo conversando com ela me faz ganhar algunas anos a mais de vida rejuvenescendo a cada instante. Ela é meu Poço da Juventude particular, é meu pó de pirlimpimpim, é meu sonho mais bonito. Estar ao seu lado é como acordar num dia lindo e perceber que você é feliz."
56

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... :) ... Dé

28 maio, 2006 14:01  
Blogger Lubi said...

Bonito, menino.
=]

Eu, fuçando...

28 junho, 2006 12:46  

Postar um comentário

<< Home