.comment-link {margin-left:.6em;}
Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

O homem mais sexy do mundo segundo a Revista People.

14 setembro 2005

Outra página

Ele havia mudado muito com a menina. Ele gastara um tempo com ela, que ele nem imaginou que tivesse. Ele ganhara novos olhares para lançar ao mundo e conseguia ver agora muito mais das coisas do mundo. Passou tanto tempo voando por causa dela, que aprendeu a ver as coisas do ar. Por isso ele achava que o tempo gasto para lembrar da menina, era o melhor tempo a ser gasto em sua vida.
“Ela continua linda. Claro. São sorrisos passeando pelas minhas memórias. São beijos de carinho e paixão que hoje vêm me dizer como é amar. São marcas que ela deixou em mim e que me transformaram em quem sou hoje. Sou um menino que ama. Ela está tão longe que não consigo vê-la, mas eu sei que ela está linda. Os olhares, toques, perfumes e melodias que vinham dela se foram. Ficou o amor que tudo isso traduzia. Um amor tão grande que continua a me fazer voar. Todas as lembranças boas que não me deixam parar de sorrir, me deixam com esses pensamentos alegres que fazem Peter Pan voar. Ela ainda é meu anjo. Eu descobri o que são anjos. São carinhos que se sente de quem não se vê mais. São olhares sorrindo para você enquanto você está dormindo.
Lembro de quando eu tinha um amor. Por essa menina tão especial que me fazia voar ao brilho de um olhar. Ela enchia minha alma de felicidade com um abraço gentil. Eu tinha um amor que me mostrava a vida. Hoje não mais. Hoje esse amor que me tem. Hoje o amor dessa menina me tem em seus braços, seguro e tranqüilo, no mesmo abraço gentil. Um abraço que eu sei que vai durar o sempre. Hoje esse amor me faz sorrir a cada pequeno detalhe da arte de Deus que me aparece. Esse amor me mostra como ver essa Arte.”
103

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desse jeito eu vou acabar chorando...
Gostei muito de ler os seus textinhos...pra falar a verdade, agora q li é como se não entendesse como fiquei sem ler...entende????
Enfim....bjinhos...Dé

28 maio, 2006 14:05  
Blogger Lubi said...

E amor é assim: para sempre.
Eu acredito.

28 junho, 2006 12:51  

Postar um comentário

<< Home